COLA PVA - BALDE DE 15 KG

COLA PVA - BALDE DE 15 KG

Marca: POLYCOLModelo:BALDEDisponibilidade: Imediata Referência: 0001D9004030002


Por:
R$ 194,85

ou 12x de R$ 17,39 com tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete
IMAGEM ILUSTRATIVA - Desconto adicional de 3,4% para pagamentos com Boleto Bancário.
COLA USADA PARA PREPARAÇÃO DE MASSA PVA

Descrição

Descrição
Dispersão aquosa de poliacetato de vinila (PVA), plastificante, aditivos especiais e carga.

APLICAÇÃO:

Indicado para colagem parquets e tacos.

PROPRIEDADES:

Este adesivo possui base PVA, portanto, sofre alterações, sob baixas temperaturas. Dependendo do clima, a secagem poderá ser demorada (sob baixas temperaturas) ou acelerada (temperaturas acima de 25o C.)

ESPECIFICAÇÃO:

Esses dados técnicos são determinados para cada lote antes da liberação pelo nosso controle da qualidade.

DADOS TÉCNICOS:

Aparência Branco Leitoso Viscosidade Brookfield (F5/20rpm/25ºC) 22000 – 30000 cps Teor de Sólidos (1g/105ºC/1h) 62,0 +/- 1,0 % pH (25ºC)

MODO DE USAR:

Antes de aplicar o Polycol 2004, é necessário a cura total do contra piso (umidade abaixo de 35%) na qual será instalado os Tacos e ou Parquets, estando este completamente limpo, isento de poeira, areia ou qualquer tipo de detrito. O contra piso no qual serão instalados parquets e tacos deve ser feito com argamassa e areia média peneirada, na proporção 1x3 (uma parte de cimento x 3 partes de areia). Deve estar o mais nivelado possível, pois a cola não necessita estar em contato com superfícies ásperas para maior aderência. Obs.: O desnivelamento do Contra Piso, poderá provocar o descolamento de Tacos e Parquets e o Rangimento de Assoalhos. A cura ou selagem do contra piso, deve ser feita o mais lenta e uniformemente possível, molhando várias vezes ao dia, durante três dias para manter a umidade, procurar cobrir o local com plástico, ou ainda sacos de juta ou algodão. Os tacos ou parquets devem ser instalados deixando uma folga de aproximadamente 1,5 cm da parede, prevendo a dilatação da madeira. O rendimento da POLYCOL 2004 é de 1,4 a 1.5 Kg/m2 . Evitar falta de cola e principalmente o excesso de cola, pois este atrasa a secagem do material, além do risco da madeira vir a absorver a água existente na cola. Essa absorção provocará a dilatação e empenamento da madeira. Não pisar nos tacos recém colocados por 48 horas e a raspagem só poderá ser efetuada somente após 30 dias Se o contra piso estiver abaixo do nível do terreno, impermeabilizá-lo segundo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), aconselhamos o uso do ISO-BLOCK 405, e neste caso é recomendado o uso de cola a base de Poliuretano

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos