Política de Troca e Devolução:

Política de trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um e-mail para sac@lucasmartin.com.br., ou contatar o telefone de nosso SAC que consta em nosso site.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele e na embalagem original.

1.2 Troca por defeito

Faça contato conosco através do e-mail sac@lucasmartin.com.br., entraremos em contato com o fabricante / importador para solicitar um posicionamento. Você pode entrar em contato diretamente com o fabricante de seu produto para tentar solucionar seu problema de forma satisfatória.

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

3. Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo sac e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

3.1. Devolvendo por coleta

Se você comprou um produto vendido e entregue pela LUCAS MARTIN, para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 17h;

São feitas até três tentativas de coleta;

O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo.

4. Prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo sac@lucasmartin.com.br

a solicitação estiver fora do prazo;

a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição LUCAS MARTIN, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.